Política de Troca e Devolução
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) dá um prazo de 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para fazer a desistência da compra. Para isso, avise a REVMAIS, e leia as regras abaixo para realizar o cancelamento e a devolução da compra.
- Não trocamos cores pigmentadas na máquina.
- O cliente é responsável pelo frete.
- O cliente está ciente na compra de materiais pigmentados que pode haver incidência de mancha e/ou pigmentação mais claro ou mais escura em produtos comprados em lotes diferentes. Salientamos a compra com margem acima da metragem solicitada pelo profissional para não haver falta de material e consequentemente a compra de produtos em lotes diferentes.
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual (vide embalagem), sem sinais de mau uso.
- O produto não pode ter sido usado antes da desistência, portanto, não pode demonstrar indícios de uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado na transportadora.
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
AVARIA
Atenção! É muito importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o seu pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da REVMAIS para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo, uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a REVMAIS.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a REVMAIS imediatamente (e em até 7 dias corridos).
– Aviso: Se o produto não atender todas essas condições, a devolução não será aprovada e automaticamente será enviada de volta ao consumidor, sendo que a empresa se reservará no direito de cobrar novamente o frete.